Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programação Musical
No comando: Programação Musical

Das 00:00 as 23:59

Mano Santana
No comando: Programa Mano Santana

Das 08:00 as 12:00

Dj Odair
No comando: Reggae Mania

Das 15:00 as 17:00

Danilo Lima
No comando: Programa Bota pra Moer

Das 17:00 as 19:00

Gilberto Moraes
No comando: Programa GM Show

Das 22:00 as 23:59

Agentes de trânsito vestem novos uniformes

Compartilhe:
6-agentes-de-transito-vestem-novos-uniformes_reproducao
Melhor identificados, presença nas ruas será mais notada
A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), entregará, no próximo mês, novo fardamento aos agentes de trânsito, nas cores amarelo e preto, padronização que começa a ser utilizada em todo país. A medida vai melhorar a identificação dos fiscais quando estiverem trabalhando nas ruas da cidade, deixando-os mais visíveis e tornando mais ostensiva a presença desses fiscais das leis que regem o setor.
De acordo com o secretário de Trânsito, Leandro Braga, a necessidade da mudança nas cores dos uniformes dos agentes de trânsito surgiu a partir da Emenda Constitucional nº 82, de julho de 2014, que disciplina a segurança viária no âmbito dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
“O prefeito Assis Ramos entregará o novo uniforme aos agentes de trânsito, na mesma oportunidade em que apresentaremos as viaturas com nova padronização, também em amarelo e preto”, acrescentou, ao reforçar que “essa mudança acontece em conformidade a uma decisão nacional, onde todos os agentes de trânsito dos municípios brasileiros utilizarão esse padrão de cores”.
Leandro Braga assinala que a troca do uniforme azul para o amarelo deverá ocorrer até o dia 20 de outubro, contemplando os 62 agentes de trânsito e de fiscalização. “O amarelo chamativo e vibrante vai fazer com que os agentes sejam mais percebidos e, portando, as pessoas se sintam mais protegidas”, frisou.
O kit será composto por calça de sarja, camisas de manga curtas e longas, camisetas, coturnos, bornal e outros acessórios utilizados pelos agentes de trânsito. Outra novidade é que os agentes terão jaquetas de chuva.
Também está previsto a implantação de uniformes para atuação durante o período de praias em Imperatriz

Deixe seu comentário: